"Só um ou dois do Barça ou Real é que seriam titulares"
O presidente do Bayern Munique, Uli Hoeness, não podia estar mais convicto do poderio da formação bávara. Por isso, sublinhou esta quinta-feira que o clube não necessita de reforços provenientes dos dois giantes espanhóis, mesmo atendendo à chegada de Pep Guardiola no início da próxima temporada.
"Que jogadores espanhóis contrataria para o Bayern Munique? Iniesta, Jordi Alba... mas temos bons jogadores. Penso que apenas um ou dois jogadores do Barcelona ou do Real Madrid seriam titulares aqui", atirou o dirigente alemão em entrevista à European Sport Media.
Sobre a chegada do antigo médio catalão, que ganhou tudo o que havia para ganhar como treinador, ao serviço do Barcelona, e que sucede a Jupp Heynckes (ex-técnico do Benfica), Hoeness explicou os motivos que o levaram para a Baviera e o modelo de trabalho que vai adotar: "Nunca iremos interferir nos seus métodos de trabalho. Pep vai ganhar muito dinheiro em Munique, mas podia ganhar mais em Inglaterra. Preferiu a filosofia do nosso clube, que se assemelha mais à do Barcelona."